3CX é um sistema de comunicação robusto e totalmente equipado, que permite que você se comunique com sua equipe e clientes - em qualquer lugar, a qualquer hora.
● Telefonia: Cliente Web e aplicativos móveis para trabalho remoto
● Vídeo: Incluído em seu sistema, sem necessidade de complementos
● Live Chat: Fale com os seus clientes em tempo real através do seu site ou Facebook
● SMS: Permita que seus clientes interajam com você instantaneamente
● Integrações: CRMs e Microsoft 365
● Baixo Custo: Economize em suas contas de telefone, complementos e hardware
● Flexível: Mantenha seus números, escolha seus telefones e sua operadora
● Seguro: 3CX inclui recursos de segurança avançados
● Instale em qualquer lugar: Hospedado ou No Local, MiniPC, Hyper-V ou VMware
● Suportado pelo fornecedor
● +600.000 clientes globalmente
Você pode testar um Sistema 3CX totalmente equipado hoje. Nossa equipe terá o prazer em lhe dar uma rápida demonstração e responder às suas perguntas.
O 3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Com aplicativos para Android, iOS, navegadores da web e Windows, você tem a garantia de se manter atualizado, sempre e em qualquer lugar. Além do mais, os clientes podem entrar em contato com você instantaneamente diretamente do seu site ou página do Facebook com a integração do 3CX Live Chat e do Facebook Messenger.
● Faça e receba chamadas de qualquer lugar
● Videoconferência
● Mensagens instantâneas e bate-papo
● Responder mensagens do Facebook
● Chamadas de Conferência
● Chamadas VoIP gratuitas com seu smartphone
● Criptografado e Seguro
● Trabalhe de qualquer lugar - aplicativo da web multifuncional com recursos de UC inclusivos
● Ligue de seu navegador, controle seu telefone IP ou smartphone
● Responda às perguntas dos clientes através do Live Chat, Facebook e SMS a partir de uma interface
● Videoconferência com o clique de um botão
● Aplicativo de Desktop nativo para chamadas
● Lance chamadas diretamente de seu CRM
● Integre-se perfeitamente com o Microsoft 365
● Veja o status de seus colegas
● Grátis para até 250 participantes
● Inicie com um único clique
● Discagem de videoconferência
● Crie como uma conferência ou um webinar
● Assistência de controle remoto para solução de problemas rápida e fácil
● Pré-carregue PDFs antes das reuniões
● Inclui um quadro branco
● Compartilhe sua tela
● Ferramenta de votação
● Grave seus vídeos
● Inclui bate-papo
Com a 3CX, você obtém recursos avançados de call center. Aumente o atendimento ao cliente, as vendas, aumente a produtividade e ofereça suporte com a tecnologia de contact center da 3CX.
● Switchboard and wallboard
● Relatórios de Call Center - atividade do usuário, fila da equipe, SLA e muito mais
● Estratégias de fila e estatísticas em tempo real - round robin, caça em grupos de três e muito mais
● Monitoramento de chamadas e bate-papo disponível para gerentes
● Integração com Microsoft 365
● Integração de CRM com CRMs populares - Salesforce, Freshdesk e mais
● 3CX CRM API para desenvolver sua própria integração de CRM
● Gravações de chamadas
● Hot Desking